Amanda Bushell

A Amanda trabalhou por 8 anos na intersecção de negócios, ciência, e política no cenário alimentar. Ela é dedicada à tecnologias e estratégias que possibilitem uma maior eficiência e longevidade na gestão de recursos naturais. Ela tem experiência em aquicultura, proteínas derivadas de insetos, gestão de pisciculturas, política internacional, e redução do desperdício alimentar. Ela mora em Washington, D.C. com o marido. Seus cargos e experiência incluem:

  • Consultora no Banco Mundial na parceria de piscicultura global
  • Estagiária de MBA no Walmart na área de Fornecimento Global de Alimentos
  • Co-fundadora da Coalição Norte Americana para a Agricultura de Insetos e prévia diretora de rações
  • Assistente de Programas no Museu de Arte Natural Smithsonian no escritório de ciências oceânicas

Stephanie Schaumberg

A Stephanie se juntou à Context Network após acumular 19 anos de experiência em liderança nos setores de processamento de alimentos e farmacêutico. Uma profissional bilingue em Espanhol e Inglês, ela esteve em variados cargos relacionados à qualidade e segurança alimentar, operações e vendas. A Stephanie veio à Context Network da empresa Mars Incorporated, onde ela recentemente liderou a implantação de uma iniciativa global de redução de custos, alavancando ferramentas virtuais e o desenvolvimento de engajamento de stakeholders de alto nível. Ela tem experiência em engajamentos internacionais variados abrangendo os EUA, Europa, Ásia e a América Latina. As experiências e foco da Stephanie incluem:

  • Gestão de projetos e liderança de times multifuncionais altamente engajados
  • Liderança de ideias e desenvolvimento de sistemas de qualidade, sustentabilidade e segurança humana
  • Melhoramento contínuo
  • Pesquisa quantitativa e qualitativa, incluindo análise estratégica e pesquisa de mercado
  • Design de transformação organizacional e implementação

Rachel Kopay

A Rachel traz aos clientes da Context um histórico amplo de mais de 15 anos trabalhando em vendas, marketing e gestão nas indústrias de alimentos e agronegócio. Antes de se juntar à Context, a Rachel era a gerente de marketing e vendas internacionais na Charm Sciences, responsável pelo gerenciamento de vendas dos distribuidores de sistemas de diagnóstico de segurança alimentar em mais de 30 países ao redor da Ásia, América Latina, Oriente Médio, e África. Antes de se juntar à Charm Sciences, ela fazia a gestão da estratégia de crescimento da região da China para a Monsanto em Beijing, na China. A Rachel tem expertise em:

  • Vendas técnicas
  • Gestão de distribuidores
  • Gestão de projetos e transformações
  • Desenvolvimento e implementação de estratégias
  • Desenvolvimento empresarial
  • Ajuste de estratégias para vendas, marketing e produto para mercados novos e emergentes

José Gobée

José tem mais de 20 anos de experiência no setor global agropecuário e de alimentos, com ênfase na América Latina. Durante sua carreira, José esteve envolvido em investimento agropecuário, recuperação financeira, pesquisa de mercado, startups, due diligence, e fusões e aquisições para organizações diferentes no conjunto agroalimentar em variados países. José também foi gestor de diferentes companhias agropecuárias, sendo Gerente Geral, Membro do Conselho, e Conselheiro.

  • Desenvolvimento de mercado para novos produtos e tecnologias
  • Valuation, F&A e due diligence para empresas no setor de biocombustíveis, insumos agropecuários, fundos de investimento em terras agrícolas e empresas de alimentos
  • Pesquisa e inteligência de mercado para empresas nos setores de alimentos e agronegócio
  • Alianças desenvolvidas entre startups, os setores acadêmico e público, e instituições financeiras
  • Pesquisa econômica e projeções de procura e oferta para produtos agropecuários

Cassandra Oliveira

O histórico da Cassandra abrange tanto pesquisa técnica agrícola, quanto serviços a clientes em marketing e consultoria. Sua pesquisa de laboratório e estufa focou-se no desenvolvimento de combustíveis e lubrificantes derivados de plantas (UNI-NABL), e também em reguladores de crescimento de plantas e nematicidas compatíveis com o ambiente (Valent BioSciences). Posteriormente, em uma agência de marketing com foco em ciências da vida (Chempetitive Group), ela desenvolveu expertise na gestão de campanhas de marketing digital e criativas. Na Context Network, a Cassandra já liderou projetos no desenvolvimento de estratégias de longo prazo, estratégias de sustentabilidade agropecuária e análise econômica, análise de comercialização, e insights competitivos e de mercado.

A Cassandra cresceu em uma fazenda de Iowa, onde se planta milho, soja e pecuária, mas ela está baseada em São Paulo, Brasil desde o meio de 2018. Ela é fluente em Português Brasileiro e já teve experiências agropecuárias nos estados de Goiás, Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia, e Pará. Ela é dedicada ao avanço da agropecuária e acesso ao alimento para as pessoas que mais o necessitam – especialmente em nações em desenvolvimento e meios urbanos.